http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Destinado a preencher 100 vagas imediatas em cargos de nível médio para atuação em todo o Estado, o concurso do Departamento de Trânsito do Pará (Detran/PA) teve os locais de provas divulgados.
Para consultar os endereços de aplicação dos exames, que será neste domingo (10), os candidatos devem acessar o site da Fadesp, banca que organiza o certame.  A prova objetiva trará 50 questões de múltipla escolha, enquanto a avaliação discursiva cobrará a elaboração de uma redação entre 20 e 30 linhas. O conteúdo programático abrange língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico, legislação aplicada ao Detran PA, ética e qualidade no serviço público, informática e conhecimentos específicos.

Há oportunidades no concurso do Detran para agente de fiscalização de trânsito (66 postos) e agente de educação de trânsito (34), ambas com jornada semanal de 30 horas e salário de R$ 2.191,52, acrescido de gratificação. Para a área de fiscalização, os concorrentes também devem possuir CNH categoria AB ou superior, no mínimo, há dois anos.

NÚMEROS: 79.392 - Foi o número total de candidatos que se inscreveram para o concurso; 53.060 deles concorrem a agente de educação de trânsito, enquanto 26.332 disputam um dos postos de agente de fiscalização de trânsito.

http://concursos.diarioonline.com.br/noticia/570211/cargo-de-agente-de-educacao-de-transito-e-o-mais-concorrido-no-concurso-do-detran

http://concursos.diarioonline.com.br/noticia/569914/concurso-do-detran-tem-79-mil-inscritos

Fonte: (JC Concursos)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas