http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Crime aconteceu na tarde desta Sexta-feira (8) em garimpo na região do Massaranduba.
O empresário Joelson Sousa Silva, de aproximadamente 40 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (8) na região garimpeira conhecida como PV, no rio Massaranduba, em Itaituba, próximo ao Crepurizão. As informações ainda são poucas. Segundo informações repassadas à família do empresário, o crime foi cometido por um devedor identificado como Denis, que Joelson estava fazendo uma cobrança. O acusado teria fugido após cometer o crime.
(Acusado de cometer o crime) 
Em áudio compartilhado em grupos de whatsapp, um homem que diz ter presenciado o crime afirma “Ele foi cobrar o Denis tipo querendo humilhar, o Denis tava armado. Ai ele foi pegou a bolsa dele que tava com o revolver dentro, ai o Denis viu que ele ia pegar a arma na bolsa, quando ele abriu o ziper o Denis atirou nele.” Joelson vendia óleo na região garimpeira e também era proprietário de uma loja de vendas de peças para motos no Crepurizão. O corpo foi encaminhado de avião para Itaituba e deve pousar na pista do km 17 onde a família aguarda.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas