Durante a noite dessa Sexta-feira (01/02/2019), Por Volta das 20:30hrs, o Centro da Polícia Militar de Altamira recebeu a ligação de Um Cidadão, informando ter ouvido Vários disparos de Arma de fogo na Rua São Francisco no Bairro Santa Ana, nas Proximidades da BR-230 Transamazônica.
Uma Guarnição recebeu a Ocorrência e foi verificar a Situação no local informado, onde Se depararam Com com Um Carro Fiat Strada Branco parado na Rua é ligado. A Guarnição durante a Averiguação, avistaram uma pessoa no interior do Veículo já sem Vida, tratava-se da Vítima "ANDERSON WIGOR DE MORAES MACEDO", de 27 Anos. O local foi isolado e a Polícia Civil foi informada do Homicídio para os Primeiros levantamentos do local do Crime. A Equipe do Iml também foi acionada para a Realização dos Procedimentos Cabíveis. A Delegacia de Homicídios de Altamira já está investigando mais esse caso de homicídio em Altamira.

Fonte: (Resumo da informação é texto Carlos Calaça com informações da Polícia Militar é Civil de Altamira).

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/