http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Durante a noite dessa Sexta-feira (01/02/2019), Por Volta das 20:30hrs, o Centro da Polícia Militar de Altamira recebeu a ligação de Um Cidadão, informando ter ouvido Vários disparos de Arma de fogo na Rua São Francisco no Bairro Santa Ana, nas Proximidades da BR-230 Transamazônica.
Uma Guarnição recebeu a Ocorrência e foi verificar a Situação no local informado, onde Se depararam Com com Um Carro Fiat Strada Branco parado na Rua é ligado. A Guarnição durante a Averiguação, avistaram uma pessoa no interior do Veículo já sem Vida, tratava-se da Vítima "ANDERSON WIGOR DE MORAES MACEDO", de 27 Anos. O local foi isolado e a Polícia Civil foi informada do Homicídio para os Primeiros levantamentos do local do Crime. A Equipe do Iml também foi acionada para a Realização dos Procedimentos Cabíveis. A Delegacia de Homicídios de Altamira já está investigando mais esse caso de homicídio em Altamira.

Fonte: (Resumo da informação é texto Carlos Calaça com informações da Polícia Militar é Civil de Altamira).

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas