Um jovem identificado por Thiago Barroso da Silva Andrade, de 17 anos, morreu na noite de sábado 23/02/19 para domingo 24/02/19, por volta das 02hs, após ser alvejado com um tiro na altura do tórax na João Pessoa com a 13 Rua do Bairro Bela Vista.
Segundo informações a vítima e seu comparsa um jovem de 19 anos estavam em uma moto fazendo assaltos na cidade, e teriam sido seguidos por uma das vítimas que teria disparado contra a dupla, e Thiago foi alvejado com um tiro na altura do tórax, ainda foi socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu a gravidade do ferimento e veio há óbito. Policiais militares estiveram no local, colheram algumas informações, e prenderam o carona de Thiago; Vinicius Queiroz de 19 anos, e apreenderam a moto usada pela dupla e uma faca. A polícia civil está investigando o caso para tentar chegar ao autor do disparo que vitimou Thiago.
(Vinicius Queiroz- estava com a vitima)

Fonte: Junior Ribeiro 
Fotos: Reprodução Whatsapp 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/