http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Integrante de torcida organizada espanca homem em Breves (Foto: Reprodução)
Um homem foi severamente espancado por um integrante de uma torcida organizada, na sexta-feira passada (8), na cidade de Breves, no Marajó.
Segundo informações repassadas pela PM da área nesta quarta-feira (13), uma equipe de agentes foi acionada para uma ocorrência na PA 159 e, ao chegarem no local indicado, depararam-se com a vítima desacordada e muito ferida. Testemunhas contaram aos policiais que o homem foi espancado por um integrante de uma torcida organizada da região conhecido como “Peleco”, que teria agredido a vítima sem motivos. Ainda de acordo com as testemunhas, Peleco teria começado a espancar a vítima enquanto ela dormia. O agressor desferiu vários socos no rosto da vítima, que chegou a desmaiar. Peleco fugiu logo depois. A equipe da PM realizou várias incursões para tentar capturar o acusado, porém sem êxito. Quem souber informações pode ligar para o número 181.

(DOL)



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas