A tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta sexta-feira 15|02|19 em um dos bares da orla da cidade, e teve como vítima Jonatas Braga Silva, de 30 anos de idade.
(Vitima)
Segundo informações a vítima (Jonatas) estava bebendo no bar, quando o José Aírton Viana da Silva teria pedido uma bebida, pedido esse que teria sido negado pela vítima, o Aírton que estava de posse de uma faca, desferiu viárias facadas na vítima, que foi socorrida e levada ao hospital municipal, mas os ferimentos não foram tão graves, com curativos a vitima foi na delegacia prestar esclarecimentos aos delegado sofre o fato. A polícia militar foi chamada a começou a procura o autor da tentativa de homicídio, que pouco tempo depois foi preso pelos militares do moto patrulhamento, preso foi levado para a delegacia. Em entrevista a reportagem da TV Record disse que esfaqueou Jonatas porque o mesmo já tinha feito o mesmo com ele há tempo atrás, e que o mesmo teria lhe xingado, disse também que os dois já “puxaram presidio”.
(Autor do esfaqueamento)

Fonte: Junior Ribeiro com de David Mota e Jackcham (TV Record Digital- Itaituba)



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/