http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Oito pessoas foram presas nesta sexta-feira (22) durante operação "Dionísio", da Polícia Civil — Foto: Polícia Civil de Óbidos/Divulgação
Policiais civis executaram a operação 'Dionísio' e prenderam oito pessoas em Óbidos e uma pessoa teve a prisão convertida em preventiva, em Santarém.
Uma operação integrada envolvendo policiais civis de sete municípios do oeste do Pará resultou na prisão de oito pessoas pelo crime de tráfico de drogas em Óbidos. A operação “Dionísio” desarticulou três associações criminosas. Estiveram envolvidos 26 policiais de Óbidos, Santarém, Oriximiná, Alenquer, Curuá, Monte Alegre e Prainha.

Além das oito pessoas, outro integrante de uma das associações, segundo a PC, é Rosinaldo Conceição dos Santos, que cumpre pena no Centro de Recuperação Regional Agrícola Sílvio Hall de Moura, em Santarém, e passava as ordens de dentro da penitenciária, conforme informou o delegado da Polícia Civil de Óbidos, Felipe Moura.

A operação foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (22) e à tarde, os policiais conseguiram cumprir, em Óbidos, cinco mandados de busca e apreensão, cinco de prisão temporária e um de prisão preventiva. Duas pessoas foram presas em flagrante e Rosinaldo, que está preso em Santarém, teve a sua prisão convertida em preventiva.

A polícia também apreendeu 15g de droga tipo crack, o valor de R$ 739,00 e 10 aparelhos celulares.

Foram presos nesta sexta-feira pela polícia: Adriano Farias Freitas, Ana Cleide Batista Duarte, Ana Géssica Ferreira Lopes, Diana de Holanda Feitosa, Luziane Oliveira da Costa, Manoel de Sousa Marinho, Maria Izete Ferreira da Silva e Wildson Pinto.

Fonte: G1- SANTARÉM-PA 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas