http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Cinco são presos durante operação realizada em Santarém (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Polícia Civil divulgou o balanço final da operação "Cárcere I" deflagrada, nesta sexta-feira (15), para dar cumprimento de mandados de prisão preventiva em Santarém, oeste paraense.
Foram presos cinco homens envolvidos em crimes como violência doméstica e roubo. Sob coordenação do titular da Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas, delegado Jamil Farias Casseb, a operação teve o objetivo principal de cumprir decisões judiciais em desfavor de pessoas envolvidas em crimes no município.

A operação contou com a participação de mais de 45 policiais civis que atuam em Delegacias situadas na 12ª RISP (Região Integrada de Segurança Pública), que abrange as cidades do Baixo e Médio Amazonas. Foram presos Valquirio de Meireles Braga (condenado por crime de trânsito); Rafael Barbosa Aires (estupro de vulnerável); Iago Santos de Siqueira (roubo qualificado); Jeronilson Gomes Costa (roubo qualificado) e Darlan Santos de Jesus (violência doméstica).

O trabalho policial contou com apoio de policiais civis do NAI (Núcleo de Apoio à Investigação), da 16ª Seccional Urbana de Santarém e das Unidades Integradas Propaz da Nova República e Santarenzinho. A operação foi planejada pela 16ª Seccional Urbana de Santarém e atende a determinação do diretor de Polícia do Interior, mediante atendimento às diretrizes de combate ao crime no Estado do delegado-geral Alberto Teixeira, para cumprir mandados de prisão em aberto em todo Estado. "A operação vai se estender por todos os municípios da região", ressalta o delegado Jamil Casseb.

Fonte: PC- SANTARÉM 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas