http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Neste dia (13), o presidente da Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará (Famep) e prefeito de Santarém,
Nélio Aguiar e o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Glademir Aroldi, estiveram juntamente com os presidentes e representantes das demais entidades estaduais que ressaltaram a força e a representatividade do movimento ao entregar a Pauta Municipalista aos ministros. A palavra união foi mais uma vez destacada como ponto de partida para construção de uma boa relação entre os Municípios e o Executivo Federal. Os presidentes das entidades foram recebidos pelo ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzini, pelo ministro da Secretaria de Governo, Santos Cruz; e subchefes do governo, no Palácio do Planalto.

O presidente da Famep, Nélio Aguiar falou com satisfação sobre sua participação, ressaltando ainda a conversa com o ministro-chefe da Casa Civil, “O encontro foi muito bom, muito satisfatório, ainda estivemos na presença do Ministro Lorenzoni e pudemos ter a confirmação do compromisso do Governo Federal com o Movimento Municipalista, esse momento é, sem dúvidas, um tempo de avanços para o Movimento tanto no âmbito Nacional como Paraense”, finalizou Nélio.

“A nossa pauta é definida em reunião com os presidentes das estaduais e com a diretoria. A discussão sobre ela é muito séria e muito responsável”. Destacou o presidente da CNM, Glademir Aroldi, durante reunião com Lorenzoni.

“Podemos ver a receptividade do Governo, vemos que estamos sendo atendidos e principalmente, ouvidos. E essa é a resposta de que estamos construindo um momento melhor para o nosso país. A melhoria do país passa pela gestão local e sentimos que o governo entende que precisamos estar unidos para trabalhar pelo desenvolvimento dos Municípios e do País”, agradeceu Aguiar.

O ministro Onyx Lorenzoni agradeceu a parceria que vem sendo construída entra as entidades e o governo. “Primeiro eu queria agradecer essa parceria com a Confederação e dizer que aqui nós somos um time. Aqui não tem A ou B aqui não tem nenhum problema em cada um ajudar o país a dar certo”, destacou o ministro.

“Quando o presidente Bolsonaro falava em ‘Mais Brasil e menos Brasília’ é exatamente o que estamos tratando com o presidente Aroldi e com cada um dos senhores aqui, ou seja, como que a gente coloca a Federação de pé de verdade”, concluiu. Lorenzoni reforçou a importância do trabalho do ministro Santos Cruz e lembrou que ele será essa ponte de diálogo com a relação entre o governo e os Municípios.

(Fernanda Cirino/ASCOM FAMEP)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas