http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Duas pessoas foram presas em flagrante após a Polícia Militar de Juruti, no oeste do Pará, encontrar 5.5kg de droga do tipo “Oxi” armazenados dentro de bagagem em uma embarcação que faz linha entre Manaus e Santarém. Também foram apreendidas cédulas de dinheiro.

A prisões aconteceram neste sábado (23) por volta das 10h durante uma operação de fiscalização em embarcações que fazem transporte de passageiros interestaduais. De acordo com a polícia, os cinco pacotes de droga estavam na bagagem de Jadson dos Santos, de 24 anos, natural de Alenquer (PA). Por estar acompanhando o suspeito de tráfico de drogas, também foi preso Elinelson Auzier, de 39 anos, natural de Oriximiná (PA). De acordo com a Polícia, os dois foram levados para a delegacia para os procedimentos cabíveis. A situação de Elinelson ainda está sendo averiguada como participante, visto que Jadson assumiu ser dono da droga e Elinelson nega a participação no transporte.

Fonte: G1- Santarém- PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas