Era por volta das 17hs deste domingo 24/03/19 quando dois elementos assaltaram um mulher na 34 Rua do Bairro Santo Antônio.

Segundo a vítima que não vamos identifica-lá, a mesma estava chegando em um salão de uma amiga, quando foi abordada por um dos dois assaltantes que portava um revólver,  ele apontou a arma para a vítima e disse “passa a moto", assustada ela prontamente entregou a moto ao assaltante, uma Bros de cor preta, e o assaltante fugiu na moto acompanhado de um comparsa que estava em uma moto pop/100 de cor laranja. 

Na hora de fugir na moto que acabara de roubar, o assaltante deixou cair a arma usada para cometer o assalto, um revólver calibre 38. Os dois fugiram sentido lagoa do Irajá, mas pouco tempo depois a moto disparou o alarme e não ligou mais, com isso, os assaltantes fugiram na moto pop /100 que estava dando apoio, os dois fugiram sentido Vitória Régia. 

Rapidamente policiais militares do moto patrulhamento e das guarnições ostensivas foram ao local, a moto foi recuperada, a arma foi apreendida. Várias incursões foram feitas a procura dos assaltantes, mas infelizmente não foram encontrados, porém alguns suspeitos foram conduzidos para a delegacia de polícia averiguação.

Fonte: Junior Ribeiro TV Record Digital 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/