http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Homem esfaqueia e mata duas mulheres da mesma família por dívida que não era delas. Crime ocorreu na comunidade de Juruti Velho. Acusado, Joezio Souza de Souza foi preso em flagrante. Rosalina e Keliane eram sogra e nora, respectivamente.
Após o crime, população de Juruti Velho se revoltou e ameaçou linchar Joezio de Souza — Foto: Divulgação/Polícia Civil de Juruti
Na manhã de domingo (10), um crime ocorreu na comunidade Juruti Velho, no município de Juruti, oeste do Pará. Um homem esfaqueou duas mulheres, Rosalina da Silva, 40 anos, e Keliane Branges Coelho, 26, no bairro Alegre. As vítimas eram sogra e nora, respectivamente.

Segundo a população, a motivação do crime seria uma rixa do acusado com o marido de Keliane e filho de Rosalina. Joezio teria ido cobrar uma dívida de R$ 400 na casa de Rosalina, que teria reclamado e o empurrado por conta da situação, levando quatro facadas. Depois, ele foi à casa de Keliane e desferiu duas facadas nela.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, a primeira vítima já estava sem vida. Já Keliane foi resgatada e encaminhada ao Hospital Municipal, mas também não resistiu e faleceu durante a noite.

O acusado, Joezio Souza de Souza, 24 anos, foi encontrado e preso e flagrante pela PM, após investigação e buscas. Ele foi conduzido a um posto policial e depois encaminhado à delegacia de Juruti.

Fonte G1 Santarém Pará

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas