Uma mulher foi presa neste sábado (16) ao tentar entrar com em um presídio de Santarém com uma cartela de ovos recheados de maconha.
Sabrina Lopes da Silva é esposa de um detento e foi ao presídio Sílvio Hall de Moura durante para o dia de visitas, levando os ovos. Durante a revista, os agentes decidiram verificar os ovos, encontrado buracos na parte de baixo de alguns deles, que a mulher havia feito para esconder a droga. Sabrina foi presa e encaminhada para a Seccional de Santarém, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ela deverá ser encaminhada para o mesmo presídio, na ala feminina, onde ficará a disposição da Justiça.

FONTE: DOL (Com informações de Edinei Silva/RBA TV Santarém)


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/