Na madrugada deste domingo 24|03|19 policiais militares destacados no distrito de Miritituba prenderam dois elementos suspeito de tráfico de droga no referido distrito.
Segundo informações repassadas pela sargento Otacy comandante do PPD de Miritituba; Ociney Batistas das Costa (foto- camisa branca) já vinha sendo monitorado pela polícia, devido ter já ter sido denunciado que mesmo estaria comercializando droga no distrito. Por volta das 04hs da madrugada deste domingo os policiais abordaram; Ocinyei conhecido por “NEY” que estava em companhia de Raimundo Alain Santana Mota, com os dois os militares encontraram certa quantidade de droga e dinheiro que seria proveniente da venda do entorpecente. Segundo a polícia os dois já teriam vendido bastante, por isso estavam com pouca quantidade de droga na hora da abordagem. Os dois foram apresentados na delegacia de polícia civil de Itaituba para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/