http://www.blogdojuniorribeiro.com/

arma de fogo ruropolis
Uma operação desencadeada pela Polícia Civil de Rurópolis denominada de “Bom Sossego”,
sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho resultou na apreensão de uma arma de fogo e munições, na tarde desta terça-feira (19), que estava sendo utilizada por um caseiro que se recusava a sair da fazenda onde trabalhava após ser demitido pelos seus patrões, um casal de idosos colocando em risco a vida dos mesmos e dos moradores locais

O fato foi registrado pela manhã na delegacia de Rurópolis e após conhecimento da situação fática ocorrida na Fazenda “Bom Sossego”, localizada no Travessão da Cachoeira uma equipe de policiais civis deflagrou uma operação policial para se deslocar até o local a fim de encontrar o suspeito e localizar a arma de fogo. Ao chegarem no local, o suspeito já havia se evadido, porém, foi encontrada uma espingarda calibre 20 e vários cartuchos de espingarda do mesmo calibre. No final da tarde sabendo das buscas policiais o suspeito do crime Rosenildo Bispo da Silva se apresentou a delegacia se colocando a disposição da polícia para esclarecimentos.

A operação Policial contou com atuação efetiva dos investigadores Alexandre Ripper, Ramon Aran e Thiago Peres e do escrivão Gustavo Castro.

As ações realizadas pela Polícia Civil de Rurópolis conta com a supervisão da Superintendência Regional de Polícia Civil do Tapajós, sob coordenação do delegado Vicente Gomes.

RG 15 / O Impacto com informações da PC

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas