O Crime aconteceu no sábado, 9, em um bar no bairro Santa Luzia, a poucos metros do Quartel da Polícia Militar.
De acordo com informações, após ser ferida dentro do estabelecimento, a vítima saiu pela rua solicitando socorro,mas acabou vindo a óbito. O acusado se evadiu-se do local do crime. O estabelecimento ficou tomado por sangue da vitima.

Ainda segundo informações de testemunhas, uma briga entre a vítima e seu assassino teria sido o motivo do crime. A vítima identificada como Rogério, vulgo Paraguaio.  

Conforme informou a PM, a vítima tinha uma rixa com o suspeito, os dois estavam no bar, quando a discussão iniciou por causa de um boné. Em ato contínuo, o acusado conhecido por Neguinho Cawboy atingiu a vitima no pescoço, com um golpe de canivete e se evadiu do local.

Testemunhas afirmaram que o suspeito se evadiu do local em uma motocicleta XTZ de cor preta placa QBM1447, portando calça jeans e camiseta azul claro, sem tatuagem de 1.60 metros bem magro, cabelo curto de altura mediana [baixo] ele é trabalhador de fazenda, relataram.

Fonte: JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/