http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Polícia investiga homicídio de liderança no interior do Pará (Foto: Reprodução)
Polícia Civil investiga a morte de Claudionor Amaro Costa da Silva, 43 anos, Dilma Ferreira Silva, 45 anos, e Milton Lopes, 38 anos, assassinados na madrugada da última sexta-feira (22), no assentamento Salvador Allende, zona rural de Baião, nordeste paraense, distante 70 km da cidade de Tucuruí.
A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) informou que foi criada uma Força-Tarefa para investigar o crime e que um inquérito policial foi instaurado. Até o momento, cinco testemunhas foram ouvidas. A Polícia Civil reforça que não é possível fechar uma linha de investigação para a motivação do crime.

O CRIME: As primeiras informações são de que seis homens, em três motocicletas, chegaram por volta das 20 horas no local do crime, um bar/casa de propriedade de Claudionor. Até então, Milton bebia com duas pessoas. Uma hora e meia depois, continuava no local ele e os seis homens das motocicletas; enquanto isso, Claudionor e Dilma estavam dormindo dentro da residência.

Corpo de líder de movimento social assassinada no Pará apresentava sinais de degolamento

No início da madrugada, moradores ouviram o som do bar e estranharam porque, segundo eles, Claudionor costumava fechar o local cedo. Ao chegarem no local, encontraram Milton, Claudionor e Dilma mortos, respectivamente, no chão do bar, no primeiro cômodo e no último cômodo.

A polícia afirma que os suspeitos utilizaram uma arma branca, tipo faca, que foi apreendida no local do crime.

CASA REVIRADA: Suspeita-se também que Milton tenha sido morto do lado de fora do bar e arrastado para dentro. Claudionor foi morto na cama em que costumava dormir quando os clientes bebiam; ele estava amordaçado e amarrado com uma rede e recebeu diversas facadas pelo corpo. Dilma, que dormia no último cômodo da residência, estava amarrada e amordaçada, além de ter um corte profundo no pescoço. A casa das vítimas foi revirada e objetos, roubados. A motocicleta de Claudionor teve o pneu rasgado, retirado da moto e jogado na rua perto da propriedade. Os suspeitos não eram conhecidos na localidade.

FONTE: (DOL)


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas