Três jovens foram presos por tráfico de drogas, em Alenquer — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Aproximadamente 100 gramas de pedra de crack teriam partido de detento de um presídio de Belém.
Após denúncia anônima, os investigadores da polícia civil, Marcelo Lameira e Ilitch Paiva e Ademir Portela, do município de Alenquer, no oeste do Pará, apreenderam na madrugada desta quarta-feira (13), aproximadamente 100 gramas de drogas, do tipo crack. Três suspeitos foram presos. A encomenda estava vindo de navio em nome de Adson Silva de Sousa, 23 anos. O flagrante foi realizado na atracação da embarcação no município de Oriximiná.

Ao levantar informações sobre o suspeito Adson, a polícia foi até casa dele. Adson disse que a droga vinha em seu nome, mas que não era de sua propriedade. Segundo ele, a droga pertencia a Adriano Eliude Simões Arouche Filho, 18 anos.

Eliude foi localizado e ao ser abordado confirmou aos investigadores que a droga era de sua propriedade e quem tinha mandado era o presidiário Luís Fernando Siqueira, que cumpre pena em um presídio em Belém, e quem seria responsável para fazer a comercialização no município era o terceiro suspeito, Igor Almeida Rodrigues, 20 anos. Os jovens foram apresentados ao delegado de plantão, Edjalmo Nogueira na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/