Um adolescente de apenas 14 anos é acusado de matar o próprio irmão a facadas, crime ocorrido na noite deste domingo (7), por volta das 19h, na quinta rua do bairro Jardim das Araras, em Itaituba.
A vítima foi identificada como Valdemile Martins da Silva, de 22 anos. Segundo informações apuradas, o crime aconteceu após uma discussão entre os irmãos, durante uma “bebedeira”, onde o adolescente teria se antecipado a ameaças e desferido uma facada no peito esquerdo da vítima, que morreu antes da chegada da ambulância. Ainda segundo informações, após o crime o adolescente fugiu do local e não foi mais visto. Pessoas próximas a família garantem que ele ainda não estaria sabendo da morte do irmão, achando apenas que o mesmo estaria ferido. No Facebook, o perfil da vítima está como Miller Afellay e as descrições mostram que ele trabalhava como cabeleireiro.

Fonte: Portal Giro, com informações e imagens de Kethuly de Almeida Maia – Blogs Jhonny Notícias, Jean da garapeira

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/