Desde a última sexta-feira (12), um avião de pequeno porte está desaparecido. O monomotor decolou de Jacareacanga (PA) com destino ao Município de Laranjal do Jari (AP). Mas, não teria pousado na parada programada e nem chegado ao seu destino final.
Nesta terça-feira (16), uma equipe dos Bombeiros de Itaituba se deslocará para dar início as buscas, numa operação integrada com a Força Aérea Brasileira (FAB) e Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Segundo o Subcomandante Luiz, do Corpo de Bombeiros, assim que receberam a notícia do desaparecimento do avião, as informações foram passadas para a ANAC e, a Força Aérea Brasileira FAB fez um levantamento das torres de comunicação nas quais a aeronave poderia ter feito contato.

A equipe está pronta para começar as buscas na região e por todo o trajeto que deveria ter sido feito pelo monomotor. O Bombeiro disse ainda, que há possibilidades de a FAB fechar o espaço aéreo para otimizar as buscas.

Estavam à bordo do monomotor o piloto, Leonardo Pereira Machado e o morador de Itaituba Tassiano dos Santos Fernandes. Familiares e amigos estão preocupados e em buscas de maiores informações.

Tassiano tem 26 anos, trabalha na área garimpera. Ele é casado e pai de dois filhos, uma menina de 5 anos e um menino de 8.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/