A Polícia Militar  apresentou na 16ª Seccional de Polícia Civil, na noite de segunda-feira(1ª), no plantão do delegado Herbert Farias Júnior, Leandro Matos Sá,  34 anos. De acordo com a polícia, ele teria abusado de um adolescente de 14 anos.
O caso foi comunicado pela mãe da vítima, que acionou a polícia via NIOP, dizendo que o filho teria sido forçado a fazer sexo oral com Leandro, que é homossexual. Na delegacia, a vítima relatou a autoridade policial que estava andando em via pública, quando no momento que passou na frente da casa do acusado, e ele o teria abordado, dizendo que tinha um filho do mesmo tamanho dele e que precisava tirar as medidas para fazer uma roupa para o filho.

Seguindo seu relato para o delegado Herbert Farias Júnior, a vítima contou que entrou na residência, e o preso o levou até o quarto onde pediu que ele tirasse a roupa, quando Leandro, segundo a vítima, a deixá-lo praticar sexo oral.

Leandro, que adota o nome social de Leandra Carrara, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e após passar por audiência de custódia nesta terça(2), se mantida sua prisão pelo Judiciário, será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Cucurunã.

RG 15 / O Impacto

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/