http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um homem de 46 anos, identificado como Antônio Moraes de Oliveira, natural do Paraná, foi preso pela polícia com 44 gramas de maconha na região garimpeira de Crepurizinho, em Itaituba.
Ele já estava sendo monitorado pelos integrantes do Posto de Policiamento Destacado (PPD) da PM, que aguardava o momento oportuno para pega-lo em flagrante. O mesmo admitiu a culpa e não reagiu à prisão. Segundo o subtenente Brás, que comanda o PPD, os policiais já desconfiavam das atitudes suspeitas do homem que, por diversas vezes, foi visto em companhia de um outro homem, identificado como Sivalzinho que, inclusive já havia sido preso e conduzido para Itaituba no final da semana passada, sob a acusação de tráfico de drogas.

Antônio foi conduzido para Itaituba, onde foi apresentado ao plantão da 19ª Seccional de Polícia na tarde de quarta-feira (10). Na noite de quarta-feira (10), foi recebida na Seccional de Itaituba a jovem matogrossense Aparecida de Sousa, de 27 anos, natural de Peixoto de Azevedo.

A mulher também foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas pelo Posto de Policiamento Destacado da PM no distrito de Crepurizão, sob o comando do sargento Ezaquiel. Com ela foram encontrados 98,5 gramas de maconha e 11,7 gramas de cocaína, além de R$ 720,00 em dinheiro.

Fonte: Mauro Torres/Com informações do Comando do 15º BPM

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas