http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Policiais Militares destacados no Garimpo Crepurizinho prenderam um jovem de 19 anos de idade sob suspeita de tráfico de droga. 

Segundo informações repassadas pela Policia Militar, uma pessoa não identificada entrou em contato com a PM e fez uma denúncia anônima, que o jovem identificado por; SIVAL VITOR DOS SANTOS BARBOSA de 19 anos de idade, alcunha “Valzinho” iria receber uma encomenda (pacote) através de uma agencia, que supostamente poderia ser droga.

Após a informação anônima os militares passaram a monitorar o suspeito, já era por volta das 19hs30min quando “Valzinho” foi receber o tal pacote, em seguida foi interceptado pelos policiais, ainda tentou fugir, porem foi cercado pelos militares, preso e levado para o PDD. O pacote ao ser aberta foi constado que se tratava de produto entorpecente possivelmente (maconha 442 gramas).

A Guarnição da Policia Militar do Garimpo Crepurizinho era composta pelos militares: Sub. Tem. PM. Brás; 3ºSgt. PM. Roberto; Cbs.PMs. Laudenir e Calebe e os SDs. Denis e Milena. 

Fonte: Junior Ribeiro com informações 15BPM


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas