http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma mulher identificada por Rafaela Rodrigues Sousa foi apresentada na delegacia de polícia na tarde de sábado 13|04|19 acusada de furtar um celular de uma residência na 3ª Rua do Bairro Bom Jardim.
A vítima do furto foi professor que não quis ser identificado. Segundo ele saiu de casa para ir em um comercio próximo, quando retorno, se deparou com Rafaela saindo de sua casa, ao perguntar o que ela estava fazendo ali, ela não teria respondido, ao verificar sua casa, o professor deu falta de seu celular, e saiu a procura da mulher, vindo a encontrar a mesma já na 3ª Rua do Bairro da Liberdade, quando o abordou, ela estava em companhia de Erick Silva de Sousa. O professor acionou a polícia militar, que por sua vez foi até ao local e conduziu Rafaela e Erick para delegacia de polícia.

Em entrevista nossa reportagem Rafaela disse que não furtou o celular do professor, e disse que o mesmo teria que provar, mas não soube explicar o que estava fazendo na casa do mesmo; Rafaela disse ainda que Erick não tem nada a ver e só foi detido porque estava com ela. Erick disse que não de furto de celular, quando foi pego tinha acabado de comprar cigarro. Porém o professor relatou que suspeita que Erick possa estar envolvido no furto. O caso foi apresentado ao delegado Ricardo.

Fonte: Junior Ribeiro TV Record Digital 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas