Um homem, identificado apenas pelo apelido de "Baixinho", foi morto a golpes de facão na tarde de domingo (14) na região garimpeira do Cuiu-Cuiu, em Itaituba.

Uma briga de bar teria sido a motivação do crime, segundo testemunhas. A vitima recebeu um golpe no braço direito, perdeu muito sangue e não resistiu, morrendo ainda no local.

O corpo está sendo encaminhado para Itaituba na manhã desta segunda-feira (15). O IML informou que aguarda o encaminhamento e, a princípio, o homem não tem identificação ou familiares, pois estava sem documentação.

Ainda segundo populares, o acusado de cometer o homicídio é identificado como Valdecir de Oliveira de 51 anos de idade, que fugiu após o crime. A polícia está a procura do mesmo na região.

Fonte: Portal Giro e Junior Ribeiro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/