http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Mais uma vez as forças de segurança do município de Rurópolis demonstraram que não dão refresco para a criminalidade, e mandaram para trás das grades mais um suspeito de homicídio.
Após exaustivas diligências policiais, por volta de 12h deste domingo(14), foi dada voz de prisão a Joelson da Conceição, que se encontrava no Hospital Municipal de Rurópolis recebendo atendimento médico. Ao se questionado, o suspeito disse que teria deslocado o ombro ao cair da rede.

Porém os indícios deixados no local do crime e as marcas de pegadas apontam que o autor do fato teria fugido em direção a uma residência ali próximo. Ao se averiguar o lugar policiais obtiveram a informação que o morador teria saído cedo numa ambulância para atendimento médico.

Uma guarnição da polícia militar foi acionada e deram voz de prisão ao suspeito. Em interrogatório perante a autoridade ele negou o crime.

Segundo o delegado as investigações preliminares apontam o contrário incidindo a autoria sob Joelson. A Polícia Militar do Destacamento de Divinópolis juntamente com o investigador Alexandre Ripper continuam nas diligências a fim de salvaguardar provas. Joelson será apresentado em audiência de Custódia.

O Crime:

A vítima foi identificada até o momento pelo nome de Raildson Valente Santos, vulgo “Cacipá”, encontrado morto dentro de uma residência no Distrito de Divinópolis, zona rural do município de Rurópolis.

Segundo informações levantadas pela polícia, a vítima foi vista pela última vez no bar do Xixico, de onde saiu por volta de 23h de sábado(13). De acordo com o levantamento preliminar da polícia, a vítima apresenta alguns hematomas na região da cabeça e uma perfuração no abdômen.

RG 15 / O Impacto com informações da PC

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas