http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Mais uma briga entre mototaxistas legalizados “amarelinhos” é registrada em Itaituba, uma cena considerada lamentável.
Pela segunda vez no mesmo ponto, na Travessa 15 de Agosto, entre Hugo de Mendonça e Nova de Santana. A primeira briga aconteceu ao lado de uma farmácia e a segunda ao lado caixa econômica federal.
O vídeo da briga começou a circular neste final de semana e foi bastante divulgado em Itaituba e região, e gerou muitas críticas aos “profissionais”, que pertence há uma grande classe do município. Nas imagens aparecem dois mototaxistas brigando literalmente, um segura a perna de outro, que por sua vez bate bastante em seu algoz, que no final até recebe um chute no rosto. Nenhum dos ‘colegas’ de profissão que estavam no ponto tentou impedir a briga. Nossa equipe de reportagem vai procurar o presidente da categoria para saber dos procedimentos que serão tomados contra os brigões e também a COMTRI. 
Circula um áudio no Whatsapp que supostamente seria do presidente da classe. Ele diz “... uma coisa é certa, um não vai continuar sendo mototáxi”, e pede união da classe, porque estão sendo bastante criticados, disse “esses que brigaram não representam a classe”, “é um cara que perdeu a noção e agrediu seu colega no local trabalho, isso é inaceitável”. Ainda não se sabe o real motivo da briga.
Outro vídeo que está circulando nas redes sociais de um mototáxi. No vídeo o mototáxi que está de colete chega cair próximo a sua moto, supostamente estaria bêbado.

Fonte: Junior Ribeiro 
Videos: Reprodução Whatsapp















Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas