/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/5/A/w9MaxtR7eYHW8fMHzu8A/trio-preso-em-alenquer.jpg)
Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento em tráfico de drogas e confessaram uma tentativa de homicídio, segundo a polícia.
Uma operação integrada das polícias Civil e Militar de Alenquer, no oeste do Pará, desarticulou uma quadrilha que vinha praticando crimes no município. Três jovens foram presos na madrugada desta sexta-feira (19), suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com eles, a polícia apreendeu entorpecentes embalados para venda.
Presos em flagrante, os suspeitos confessaram à polícia que tentaram matar um homem, no domingo (14), em frente a uma casa da festas de Alenquer, mas não conseguiram. A vítima foi ferida e está internada no hospital. Segundo a polícia, o trio já tinha planos de matar outra pessoa.
A polícia descobriu que os suspeitos receberam ordem de dentro de um presídio, para executar pessoas em Alenquer. Eles entregaram todo esquema, quem estava com arma e quem iria executar o homicídio, tendo inclusive no celular a foto da vítima e de um investigador da Polícia Civil que seriam os próximos alvos.
Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos também confessaram que são integrantes do Comando Vermelho (CV). Os três foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Alenquer para procedimento de flagrante e ficam à disposição da Justiça para transferência à penitenciária de Santarém.
Fonte: G1- Santarém- PA
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!