http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Polícia Civil do Pará cumpriu, nesta quinta-feira (04), seis mandados de busca e apreensão domiciliar em locais apontados como pontos de venda de drogas, em Anapu, sudoeste paraense.
Em um dos alvos, uma casa, foi presa em flagrante Luzia Martins Reis. Na residência, drogas e dinheiro do comércio ilegal de entorpecentes foram apreendidos. No momento da abordagem policial, o marido da presa, identificado como Raimundo Moura Ribeiro, conseguiu fugir de moto do local. Segundo o delegado Walison Damasceno, superintendente regional do Xingu, a ação policial foi realizada durante a "Operação relâmpago" realizada pela equipe da Delegacia de Anapu. Na residência, foram encontrados aproximadamente 4 quilos de maconha, além de plástico utilizado para embalar as drogas e R$ 3,1 mil. Luzia foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Anapu. Ela está presa à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas