http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A vítima foi identificada até o momento pelo nome de Raildson Valente Santos, vulgo “Cacipá”, encontrado morto dentro de uma residência no Distrito de Divinópolis, zona rural do município de Rurópolis.
Segundo informações levantadas pela polícia, a vítima foi vista pela última vez no bar do Xixico, de onde saiu por volta de 23h de sábado(13). De acordo com o levantamento preliminar da polícia, a vítima apresenta alguns hematomas na região da cabeça e uma perfuração no abdômen.

O delegado de polícia Dr Ariosnaldo Vital Filho acionou o IML de Itaituba para remoção do corpo e um investigador junto a policiais militares da 17 CIPM já estão no local realizando diligências.

A autoridade policial informou que já há uma linha de investigação e possivelmente o crime tem características de passionalidade, mas não se descarta outras motivações as quais estão sendo levantadas.

Policiais civis e militares estão em diligência, com objetivo de elucidação do crime. A investigação presidida pelo delegado titular da Delegacia de Rurópolis, Ariosvaldo Vital, está bastante avançada.

RG 15 / O Impacto

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas