O serviço de moto patrulhamento da PM prendeu, na noite desta quinta-feira (02), dois artistas de rua em Itaituba. Xavier Eduardo Savedra de 26 anos, natural do Chile, e o brasileiro Gabriel de Jesus Moraes, de 19 anos, trabalham como malabaristas nas ruas da cidade.
Eles foram presos em flagrante com alguns papelotes de entorpecentes e uma quantia em dinheiro, o que levantou suspeitas de tráfico de drogas. Todo material apreendido foi apresentado na 19 seccional para as devidas providências. O chileno malabarista confessou que é apenas usuário de drogas e que o dinheiro que arrecada com seu trabalho é para pagar aluguel, comprar alimento e a droga para seu consumo, que segundo ele não fuma com frequência. De acordo com a guarnição da PM que fez a prisão da dupla, os dois vão ficar a disposição da justiça.

Fonte: RM Notícias

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/