http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Homem de 32 anos foi resgatado por uma clínica de reabilitação de Itaituba onde deve ficar internado por 6 meses.
Resgatando Vidas em Desafios, esse é o slogan da Clínica Terapêutica Renascer, coordenada pelo SGT Luiz Nóia. A clínica, que vem desenvolvendo trabalhos sociais com intuito de resgatar dependentes químicos, abrigar, cuidar, tratar e transformá-los, para posteriormente reintegrá-los à sociedade, é um novo projeto implantado em Itaituba.
Em mais um de seus trabalhos desenvolvidos, um morador de rua, identificado como Manoel, 32 anos, foi resgatado em situações de desamparo. Ele protagonizou mais um papel de destaque na ação de recuperação realizada pela clínica.
Manoel, que vivia há um tempo morando na rua, visto diariamente transitando pelas ruas do Distrito de Miritituba, foi resgatado bastante debilitado e com doenças, devido ao uso de drogas, e passou por transformações visuais na clínica.

Ele será internado por 6 meses para passar por diversos tratamentos destinados a dependentes químicos, com possibilidade de prorrogação para 9 meses. Após divulgação dos resultados nas redes sociais, muitos internautas que apoiam ações sociais como esta, parabenizaram o trabalho realizado pelo Sargento, idealizador do projeto.
“Por mais pessoas assim no mundo! Com amor pra ajudar o próximo”, comentou uma internauta. “Fico muito feliz em ver essas atitudes de ser humanos que tem Deus no coração. Vamos ajudar a não parar esse projeto”, digitalizou outra. Quer ajudar ou saber mais sobre o projeto? Fale com o Sub- Luiz Noia (93) 99149-6519 através do WhatsApp

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas