O presidente do Tribunal de Justiça do Pará, (TJPA), desembargador Leonardo de Noronha Tavares, esteve visitando a comarca de Itaituba.
Ele está cumprindo uma agenda de trabalho na região oeste do estado, já passou por Santarém, e chegou nesta quinta-feira, 23|05|19, ao município de Itaituba, onde se reuniu com juízes da comarca do município. O presidente também esteve na Faculdade de Itaituba, onde se reuniu com o diretor Abel Almeida para falar do curso de direito da faculdade. 
Na manhã desta sexta-feira, 24|05|19, o desembargador Leonardo de Noronha se reuniu no salão do júri com a Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, subseção de Itaituba, onde vários advogados estiveram presentes. Na oportunidade os advogados apresentaram ao desembargador as demandas do município de Itaituba. Um deles foi a questão de presos provisórios de Novo Progresso que estão lotando a casa penal do município, apresentado pelo diretor do CRRI.
A visita do presidente foi um pedido subseção da OAB de Itaituba. Uma comissão de advogados esteve em Belém e solicitou que o presidente pudesse vir ao município de Itaituba para conhecer a realidade de perto, o pedido foi aceito e marcado para maio, e visita aconteceu. 

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/