Jocivaldo da Silva foi preso na quinta-feira (23) em Oriximiná — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Segundo a polícia, Jocivaldo da Silva é foragido da penitenciária de Santarém por ter cometido um estupro em Óbidos no ano de 2013.
Um homem foi preso pela Polícia Civil de Oriximiná, no oeste do Pará, na quinta-feira (24) suspeito de praticar furto. Após a apresentação de Jocivaldo Ribeiro da Silva a delegacia, a polícia descobriu que ele era foragido da justiça há meses pelo crime de estupro. O caso teria ocorrido em Óbidos, em 2013. Após pesquisar a ficha de Jocivaldo, a polícia também descobriu que ele era foragido da penitenciária de Santarém após ter cometido o crime de estupro. Jocivaldo deve ficar custodiado temporariamente na unidade prisional da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) onde ficará aguardando transferência para Santarém.

Fonte: G1-SANTARÉM-PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/