http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Vítima teria sido atingindo por um tiro de espingarda calibre 32 na tarde de sexta-feira (10).
Um homem, identificado como MÁRCIO NUNES DA ROCHA, conhecido como Ceará Serrador, de 48 anos, foi preso pela polícia após tentativa de homicídio contra Atila Reis da Silva Franco, de 26 anos, fato ocorrido na tarde de sexta-feira (10), em um garimpo denominado de Muriçoca, que fica cerca de 40 km de distância de uma comunidade do patrocínio, em Itaituba.

O acusado foi preso na noite de sexta por volta das 19h, em um matagal próximo ao garimpo Tabocal. As informações que chegaram aos policiais militares Cb Laudenir e Calebe, davam conta de que o acusado teria atirado na vítima com uma espingarda calibre 32. Com a chegada ao local, os policiais conseguiram efetuar a prisão em flagrante do autor e a apreensão da arma.

De acordo com informações apuradas, o crime foi motivado por dívidas. Márcio, que estaria bêbado, teria ido ao encontro de Atila para cobrar a dívida, houve um desentendimento entre os dois, e neste momento Márcio efetuou um disparo que atravessou a mão e o peito direito de Atila.

A vítima foi encaminhada de avião até Itaituba para passar por procedimentos médicos.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas