Homem foi golpeado no tórax e foi levado ao hospital  — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Jorge Braz levou casal até motel da cidade e foi surpreendido com o anúncio do assalto. Ele conseguiu pegar o canivete de Andrey de Jesus e feri-lo.
Na madrugada deste sábado (18), um casal identificado como Andrey de Jesus Abreu e Greyce Mendes da Silva saiu de uma festa em Santarém, no oeste do Pará, e pegou o táxi de Jorge Braz. Eles pediram uma corrida até um motel da cidade, no bairro Maracanã, mas ao chegar ao local Andrey puxou um canivete e anunciou o assalto contra o taxista.

Jorge conseguiu puxar a arma branca do assaltante, imobiliza-lo, e o feriu no lado esquerdo do tórax. Andrey ainda fugiu do local após os golpes e seguiu até área do Lago do Juá, onde foi encontrado pela polícia e encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo.

Já Greyce saiu do carro e também tentou fugir, mas foi parada por um mototaxista que passava perto do motel. Ela seguiu com os policiais para a 16ª Seccional de Polícia Civil, onde presta depoimento junto ao taxista.

Fonte: G1-SANTARÉM-PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/