Um caseiro do balneário Fonte Azul, identificado como Evaldo Muor Munduruku, foi morto na noite desta terça-feira (7) durante um assalto.
A polícia Militar confirmou a informação. Um policial disse que a vítima foi morta com um tiro de arma de fogo e pauladas na cabeça. A família dos proprietários do balneário também confirmaram a informação. Muito abalados com a notícia, não tiveram condições de repassar dados pessoais para a identificação da vítima. “Era uma pessoa muito querida pela família.” disse um integrante. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo.

Na manhã de hoje o coordenador da FUNAI em Itaituba; Ademir Macedo esteve na Delegacia de Policia conversar com o delegado sobre as investigações que já foram iniciadas pela policia civil para se chegar ao autor ou autores da morte do indígena.

Fonte: Portal Giro ...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/