Policiais Militares do (PPD/105) 'Água Branca', receberam durante a madrugada desta segunda-feira, 13/05/19, a informação de um homicídio no garimpo 'Boa Esperança'.
No início da manhã de hoje, (13), os militares foram até ao local do crime, e foi constatado o homicídio do nacional; EDIVAN CARVALHO FURTADO, de 19 anos. Segundo informações colhidas no local pelos policiais, o crime aconteceu durante a noite, apos uma briga generalizada no local em um estabelecimento no garimpo, populares informaram que um elemento identificado por "JOAZINHO" teria segurado a vítima, enquanto um tal de "KENEDI" teria efetuado 04 facadas em EDIVAN, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na hora. Os militares ainda estão na região em buscas dos suspeitos. 

Fonte: Junior Ribeiro e PM

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/