http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na noite de sábado, 04|05|19, militares do moto patrulhamento apresentaram na 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba, um jovem de 18 anos suspeito de participação em um furto.
Durante a tarde, um casal esteve na delegacia de polícia para informar que teve casa arrombada, e que, foi levado uma TV de 42P-LG, um aparelho de DVD, diversas panelas e uma colcha de cama. A residência do casal fica localizada no Bairro Jardim das Araras, no “beco do wirland”. 

(Apenas a TV foi recuperada)
Após a devida comunicação do furto, policiais militares e civis foram até a residência da vítima, e nas imediações começaram a investigar o furto, pouco tempo depois encontraram; Eduardo Dias Sousa, de 18 anos, de posse da TV furtada, ele estava saindo com um comparsa em uma moto pop-100, mas infelizmente o comparsa conseguiu fugir; Eduardo, não teve a mesma sorte, foi preso e apresentado na delegacia, e enquadrado no crime de furto qualificado. Já detido; Eduardo disse que, não foi o autor do furto, apenas iria vender a TV, que foi recuperada. A polícia já identificou o segundo suspeito e está à procura do mesmo.

Fonte: Junior Ribeiro TV Record Digital 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas