Prisões aconteceram após o furto de boa quantidade de perfumes de um estabelecimento comercial.
Na madrugada desta segunda-feira (6), um ladrão invadiu um estabelecimento comercial localizado na 9ª rua do bairro bela vista e roubou vários perfumes. Ele teria entrado pelo telhado e toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança. O prejuízo era calculado em aproximadamente 3 mil reais.

O crime foi denunciado na delegacia de polícia pela proprietária do estabelecimento, que também apresentou as filmagens, A polícia fez a identificação do acusado e efetuou a prisão poucas horas depois em via pública nas proximidades da Vila Nova, bairro São José.

O acusado foi identificado pelo apelido de Mica. Após a prisão, o mesmo informou que vendeu 10 perfumes para um homem conhecido como “Pia”, que foi acusado de receptação. Os policiais foram até a residência do receptador e encontraram boa parte dos perfumes roubados.

A dupla foi apresentada na 19ª seccional de Polícia Civil e vai responder por furto e receptação.

Fonte/Imagens: Blog Plantão 24horas News.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/