http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Morreu na noite desta sexta-feira, 31|05|19, por volta das 21hs45min, no Hospital Municipal de Itaituba; Gedeílson da Silva Costa, de 17 anos de idade, após ser baleado em frente de sua casa no Residencial Wirland Freire km 05.

Segundo informações repassadas pela mãe da vítima; Gedeílson estava em frende à sua casa no Residencial Wirland Freire conversando com um amigo, quando dois elementos chegaram em frente à residência em uma moto, e o carona de posse de uma arma de fogo efetuou vários disparos em Gedeílson acertando quase todos, 10 aproximadamente, perna, braço, joelho, nádegas, abdome e pescoço foram atingidos.
(Gedeílson chegando ao HMI- foto Jr. Ribeiro)
Militares do corpo de bombeiros chegaram rapidamente ao local e socorreram a vítima, em seguida o mesmo foi transportado ao Hospital Municipal, deu entrada ainda com vida, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio há óbito.
(Local do crime- foto Whatsapp)
A mãe do mesmo disse que seu filho seria usuário de droga, e que recentemente teria sido apreendido acusado de estupro, pelo fato de ser menor foi liberado, as informações serão repassadas à polícia civil que vai investigar o crime.

Fonte: Junior Ribeiro TV Record Digital 





Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas