Alex Sandro dos Santos Soares, de 29 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogas, nesta quarta-feira (1), em operação conjunta entre o Serviço de Inteligência e o Serviço Ordinário da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Juruti, no oeste paraense.
Com ele, a polícia encontrou 5,120 kg de skunk (supermaconha). De acordo com o comandante da 28ª CIPM, capitão Vanderley Costa, Alex Sandro que é natural de Manaus, estado do Amazonas, foi preso pouco depois de desembarcar no Porto de Juruti. Ele chegou ao município em uma embarcação que faz a linha Manaus-AM/Alenquer-PA. A droga encontrada com Alex Sandro estava embalada em cinco pacotes. Com ele a polícia encontrou ainda o valor em dinheiro de R$ 857 e um celular. Ainda segundo capitão Costa, o suspeito disse que levaria a droga para a cidade de Santarém, e receberia R$ 1 mil pelo transporte. Após a prisão, Alex Sandro foi conduzido à UIPP de Juruti, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

RG 15 / O Impacto com informações da PM

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/