http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O crime aconteceu durante a noite de quarta-feira, 12|06|19, por volta das 21hs no Residencial Wirland Freire no km 05.
A vítima foi identificada como sendo o acadêmico do curso de direito em uma faculdade de Itaituba; VANDELEI DE ARAÚJO BRITO, de 37 anos. Segundo informações Vanderlei estava em chegando em casa, quando foi abordado por dois em uma moto bros de cor preta, o carona de posse de arma, tipo pistola efetuou aproximadamente 05 disparos em Vanderlei, que ainda tentou correr, mas foi alcançado pelos assassinos. Após os disparos Vanderlei ainda estava respirando, porem antes de chegar o socorro, ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio à óbito.
A polícia militar chegou rapidamente ao local, e fez o devido isolamento do local para a preservação da área do crime, até a chegada da polícia civil e IML para fazer a remoção do corpo. Populares no local encontraram capsulas de munição tipo pistola.
Vanderlei era bastante conhecido na cidade, ele respondia uma tentativa de homicídio a cerca de 10 anos atrás aqui em Itaituba. Ainda não se sabe a real motivação para o crime, ao menos duas linha de investigação serão seguidas pela polícia. Uma testemunha disse, “ouvi os disparos, vários tiros, fiquei assustado, ainda vi dois homens fugindo em moto em alta velocidade”. 

Fonte: Junior Ribeiro e Caçula Lucena 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas