A Polícia Civil prendeu, na noite deste domingo (09), Douglas Wendell dos Santos, 19 anos, acusado de matar o advogado João Vieira Bezerra na noite do último sábado (08), na cidade de Novo Repartimento, no sudeste paraense.
O advogado foi executado no momento em que chegava a sua residência. O Acusado confessou o crime e revelou os detalhes da sua conduta. Ao que tudo indica trata-se de um crime de latrocínio. Com ele foram encontrados alguns objetos pessoais da vítima e R$ 1.210 em dinheiro. A ação policial contou com a participação de policiais civis da Superintendência Regional do Lago, das Delegacias de Breu Branco e de Novo Repartimento, além dos Núcleo de Apoio à Investigação.

Fonte: DOL

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/