Foi preso por policiais do moto patrulhamento na tarde deste domingo, 02|06|19, Vílson Nogueira de Sousa, após roubar um celular e uma moto.
O roubo do celular aconteceu por volta das 16hs30min na Travessa João Pessoa com a 3ª Rua do Bairro Bela Vista. A vítima foi senhora; Maria de Lourdes Araújo Santos, de 61 anos de idade. Segundo ela chegou a entrar em luta corporal com Vílson Nogueira, que conseguiu levar seu celular. 
Em ato continuo; Vílson para tentar fugir do local do roubo, praticou mais um crime, roubou uma moto titan fan de cor preta, placa OBT-6591, de Bruno Moreira as Silva. Após esses dois roubos militares do moto patrulhamento conseguiram prender Vílson na 4ª Rua com a João Pessoa, o mesmo foi apresentado na delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos. O celular e a moto foram recuperados.

Fonte: Junior Ribeiro TV Record Digital Itaituba, PA 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/