http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Maria Angelina Ferreira Mendes, foi presa neste sábado, acusada do crime de tortura. De acordo com a polícia, ela teria queimado as mãos do filho de 6 anos, com uma panela quente.
A Polícia Civil, após tomar conhecimento de que uma criança estaria sofrendo maus tratos por parte de sua genitora, imediatamente deslocou com apoio do Conselho Tutelar para averiguar a veracidade das informações. No local informado na denuncia foi encontrado a criança J. C. M. P sexo masculino, de 06 (seis) anos de idade sozinha, deitada em um colchão no chão da casa, a criança estava com as duas mãos queimadas.

A criança relatou que a mãe para castiga-lo apertou suas mãos em uma panela quente, o que causou queimaduras graves. A mãe da criança não estava em casa, sendo necessárias diligências para localizá-la. Minutos depois foi encontrada e presa. Ela responderá pelo crime de Tortura. A criança foi encaminhada ao Hospital e em virtude da gravidade das queimaduras, por orientação médica ficou internada.

RG 15/ O Impacto com informações da Polícia Civil

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas