Maria Angelina Ferreira Mendes, foi presa neste sábado, acusada do crime de tortura. De acordo com a polícia, ela teria queimado as mãos do filho de 6 anos, com uma panela quente.
A Polícia Civil, após tomar conhecimento de que uma criança estaria sofrendo maus tratos por parte de sua genitora, imediatamente deslocou com apoio do Conselho Tutelar para averiguar a veracidade das informações. No local informado na denuncia foi encontrado a criança J. C. M. P sexo masculino, de 06 (seis) anos de idade sozinha, deitada em um colchão no chão da casa, a criança estava com as duas mãos queimadas.

A criança relatou que a mãe para castiga-lo apertou suas mãos em uma panela quente, o que causou queimaduras graves. A mãe da criança não estava em casa, sendo necessárias diligências para localizá-la. Minutos depois foi encontrada e presa. Ela responderá pelo crime de Tortura. A criança foi encaminhada ao Hospital e em virtude da gravidade das queimaduras, por orientação médica ficou internada.

RG 15/ O Impacto com informações da Polícia Civil

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/