Os três foram presos e apresentados a delegacia de Oriximiná — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Tiago, Pedro e Elild Viana devem responder por ameaça, dano ao patrimônio público e exercício arbitrário das próprias razões.
Três homens foram presos na noite de sábado (8) em Oriximiná, no oeste do Pará, após invadirem o órgão de trânsito municipal com o intuito de resgatar uma motocicleta que havia sido apreendida minutos antes. A confusão teria ocorrido após a chegada dos guardas municipais ao Comtran (Coordenação Municipal de Trânsito) para guardar o veículo.

Segundo a polícia, cinco pessoas foram até o local e quiseram tomar a motocicleta a força. Tiago Viana Santino, Pedro Viana Tavares e Elild Viana Tavares e mais duas pessoas, que conseguiram fugir, foram colocados para fora, foi quando desferiram chutes no portão, desrespeitaram os guardas e o vigia do local e ameaçaram atear fogo e promover quebra-quebra no local.

A Polícia Militar foi acionada e os três apresentados a delegacia. Eles devem responder por ameaça, dano ao patrimônio público e exercício arbitrário das próprias razões.

De acordo com a Polícia Civil, a motocicleta foi conduzida ao pátio do Comtran, por estar com escapamento adulterado, sem retrovisores, e o condutor, Pedro Viana, sem capacete e com sinais de embriaguez.

Fonte: G1- SANTARÉM- PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/