http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na tarde desta sexta feira (07) um homem foi preso na travessa treze de maio após ser revistado pelo grupo tático operacional da polícia militar.
De acordo com informações,; Itaí Firmino Costa estava em atitude suspeita, então a polícia o abordou e, durante os procedimentos de revista, foi localizada uma arma de fogo calibre 38 e certa quantia em dinheiro. Itaí foi conduzido para a 19° seccional de polícia civil para os devidos procedimentos e ficará à disposição da justiça.

Artigo 16 da Lei nº 10.826 de 22 de Dezembro de 2003: Art. 16. Possuir, deter, portar, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob sua guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição de uso proibido ou restrito, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar: Pena - reclusão, de 3 (três) a 6 (seis) anos, e multa.

Fonte: blogs jhonny notícias e Jean da garapeira, parceria com caçula lucena
Imagens: blogs jhonny notícias


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas