Policiais Militares do 72º Pelotão de Jacareacanga, prendeu na noite de sexta-feira (07), por volta das 22h00 na Praça Cristina Ribeiro; Sandyo Puxu vulgo "Secreta", Maicon Santos Castro, vulgo "Spike" e Tiago Jordão, vulgo "lágrima".
Com os mesmos, foram encontrados a quantia de R$ 134,00 reais, 5 comprimidos tipo droga sintética aparentando, ser  ecstasy, 30.4 gramas, e mais 16 petecas aparentando ser crack. O trio de acusados de tráfico, foram apresentados na delegacia de Jacareacanga, para procedimentos cabíveis. Apreensão foi realizada pela guarnição de serviço do 72° Pelotão da PM em Jacareacanga, que tinha no comando o 2° Sgt Gama, e mais os policiais; 3° Sgt D. Silva  e os cabos Joelson, Vinicius, Jekcisson e Carlos Almeida.

Fonte: Portal Buré 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/