http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Aconteceu na manhã deste domingo, 02|06|19, a 4ª edição da Corrida e Caminhada do Meio Ambiente do ano de 2019.
O sol estava raiando, quando os atletas profissionais e amadores começaram a se aquecer para participar da corrida e caminhada. Cada um, se aquecia do seu jeito, crianças, adolescente, e os mais velhos. Um grupo se reuniu para fazer uma oração, pedir a Deus que abençoasse todos, e que pudessem concluir a corrida e caminhada sem qualquer acidente.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente através do secretário Bruno Rolin montou uma mega estrutura para o evento, que contou com o apoio do DETRAN; BOMBEIROS, CONTRI e do EXÉRCITO.  Chegou a hora da largada, é hora de todos se aquecer, e olha quem encontramos se aquecendo, ele, o prefeito Valmir Clímaco, acompanhado de sua esposa Solange Aguiar. Chegou a hora, todos na pista de largada, contagem regressiva, 5,4,3,2,1...e deu início a corrida e cainhada do meio ambiente.
E após 17 minutos e 56 segundos chega o primeiro colocado no geral; Antônio Cosmo Silva Oliveira de 24 anos, de Belém, mas está morando em Santarém, ganhou a premiação de 500 reais, medalha e troféu. O trajeto foi avenida Getúlio vargas, 13 de maio, 24 rua, justo chermont, Hugo de Mendonça, Victor campos e novamente Getúlio Vargas.
Em segundo lugar chegou o atleta Jamílson Santos representante do município de Porto de Moz, que ganhou 300 reais, medalha e troféu. Em terceiro lugar chegou o itaitubense Ivanílson Pereira Santos que foi premiado com 200 reais, medalha e troféu, ele falou a nossa reportagem. O secretário de meio ambiente Bruno Rolin e Edmar Silva que faz parte da coordenação da corrida e caminhada falaram sobre o evento que marca uma serie de programação da semana do meio ambiente. 

Fonte: Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas